IESAPM lança quatro cursos de pós-graduação com foco na Saúde e Educação

Os quatro cursos têm carga de 360 horas, mensalidade de R$ 450,00 e podem ser feitos nas modalidades híbrida ou EAD

O Instituto de Ensino Superior da Associação Paulista de Medicina está lançando quatro cursos de pós-graduação: MBA de Gestão e Marketing na Área da Saúde; MBA em Gestão de Pessoas e Educação na Área da Saúde; MBA em Desenvolvimento Sustentável e Economia Circular; e MBA em Base Nacional Comum Curricular: Gestão, Docência e Inovação.

Os quatro cursos têm carga de 360 horas, mensalidade de R$ 450,00 e podem ser feitos nas modalidades híbrida ou EAD. Contemplam as principais necessidades do mercado, contribuindo para alavancar carreiras e agregar conhecimento aos profissionais das áreas da Saúde e da Educação.

Buscam o desenvolvimento de líderes em equipes profissionais destinadas a planejar, coordenar, supervisionar, programar, executar e avaliar atividades nas áreas hospitalar, da Saúde e da Educação.

MBA de Gestão e Marketing na Área da Saúde

Tem como objetivo a formação de gestores especializados na administração e estratégia mercadológica para hospitais e demais organizações específicas da área. Aplica métodos e técnicas de gestão e marketing, desenvolvendo o controle de qualidade e de ESG (Environment, Social and Governance) dos serviços de Saúde.

Saiba mais e inscreva-se neste link.

MBA em Gestão de Pessoas e Educação na Área da Saúde

O foco deste curso é a formação de profissionais especializados na gestão de pessoas e no desenvolvimento da educação e do conhecimento para hospitais e demais organizações da área. Aplica métodos e técnicas de gestão da educação e do conhecimento no âmbito do treinamento de equipes e da aplicação dos processos exclusivos da área da Saúde.

Saiba mais e inscreva-se neste link.

MBA em Desenvolvimento Sustentável e Economia Circular

Visa à formação de gestores especializados no desenvolvimento sustentável e economia circular para hospitais e demais organizações da área da Saúde, conforme definido pela COP-27 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Foi especialmente elaborado no intuito de ensinar a gerir organizações de Saúde que possam ter impacto ambiental. Durante as aulas, os alunos poderão adquirir a percepção de que modo a economia circular é constituída, visando à preservação do meio ambiente.

Saiba mais e inscreva-se neste link.

MBA em Base Nacional Comum Curricular: Gestão, Docência e Inovação

O curso, que partiu de uma solicitação de professores que gerenciam escolas do estado na região metropolitana de São Paulo, tem como foco a formação de educadores especializados na Base Nacional Comum Curricular no âmbito da gestão, docência e inovação.

Desenvolve educadores destinados a planejar, coordenar, supervisionar, programar, executar e avaliar atividades educacionais nas organizações de fomento do conhecimento por meio da aplicação de métodos e técnicas psicopedagógicas e do conhecimento específicas para organizações da Educação e conhecimento.

Desenvolve, ainda, o controle de qualidade em Educação específico dessas organizações, os processos de treinamento da área, o manejo apropriado das técnicas, dos instrumentos, dos procedimentos e outros recursos tecnológicos aplicados à prática psicopedagógica e do conhecimento do gestor educacional.

Saiba mais e inscreva-se neste link.

Para matricularem-se, os interessados necessariamente precisam ser formados em pelo menos uma graduação – independente da área de atuação. Acesse o site iesapm.org.br para mais informações.

Compartilhe