IESAPM promove cursos gratuitos de Excel

Os conteúdos vão desde funcionalidades principais da ferramenta até comandos como tabela dinâmica e geração de gráficos

O Instituto de Ensino Superior da Associação Paulista de Medicina (IESAPM) está com inscrições abertas para uma série de cursos absolutamente sintonizados com as demandas dos novos tempos em Saúde e a assistência de qualidade aos pacientes. Alguns deles são gratuitos, como os de Excel Básico e Intermediário.

Ministrados pelo Prof. Osvaldo Genesi Junior, os cursos ofertam todos os conhecimentos mais moderrnos e essenciais do programa Microsoft Excel. A programação completa de cada módulo é de 8 horas de aulas no formato EAD e uma hora para interface e esclarecimentos de dúvidas com o professor.

Os conteúdos vão desde funcionalidades principais da ferramenta até comandos como tabela dinâmica e geração de gráficos. Ao completar o curso, o aluno recebe um certificado emitido pelo IESAPM. “O Excel é uma das ferramentas mais versáteis da Microsoft, que permite automatizar e organizar nosso tempo, seja na vida pessoal ou profissional. Saber utilizá-lo é um importante diferencial para o mercado de trabalho”, destaca César Viana, gerente comercial de Graduação, Pós-graduação e Cursos de Extensão do IESAPM.

As vagas estão disponíveis a qualquer pessoa que possua conhecimentos básicos sobre o Windows e esteja interessada em aprender a utilizar as funções e recursos do programa. As inscrições devem ser feitas pelo site iesapm.org.br/extensao.  

Sobre o IESAPM

O IESAPM é o primeiro instituto de ensino superior focado em Saúde e mantido por uma entidade reconhecida como refererência científica da área de Medicina, em todo o Brasil.Oferece um portfólio amplo de cursos, como Telemedicina, Teleconsulta, análise estatística em pesquisa clínica e estratégias para busca de evidências nas bases de dados em Saúde, entre outros. Saiba mais em iesapm.org.br.

Compartilhe