Inscrições abertas para as turmas do segundo semestre da graduação de Gestão Hospitalar do IESAPM

O Instituto de Ensino Superior da Associação Paulista de Medicina (IESAPM) está com as inscrições abertas para as turmas do segundo semestre de 2023 da graduação de Gestão Hospitalar.

No IESAPM, o estudante encontra flexibilidade, podendo optar pela modalidade presencial, híbrida ou EAD. No total, são 2.540 horas de aprendizado, divididas em seis módulos.

O curso tem por objetivo formar profissionais em administração hospitalar para que esses entendam toda a complexidade e dinâmica das organizações da área, privilegiando o desenvolvimento de competências identificadas como necessárias para a sustentabilidade e perenidade das entidades.

O profissional diplomado em gerenciamento de hospitais desempenha ainda a função de controlar custos, áreas de apoio e logística hospitalar, bem como acompanha e supervisiona contratos e convênios.

Além do diploma na conclusão do curso, a instituição disponibiliza para os alunos dois certificados intermediários, sendo um de Gestor em Viabilidade Econômico Hospitalar (ao finalizar o terceiro semestre) e o outro de Gestor Sanitário Hospitalar, a ser obtido no fim do período letivo.

O Instituto de Ensino Superior da Associação Paulista de Medicina busca ser reconhecido como uma instituição de excelência, oferecendo formação de elevada qualidade para os profissionais da Saúde. Para obter mais informações ou realizar sua inscrição, clique aqui.

Compartilhe