Modalidade EAD da graduação do IESAPM é aprovada pelo Ministério da Educação

Na última quinta-feira, 8 de dezembro, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria MEC nº 957, de 07/12/2022, que credencia a modalidade de educação a distância dos cursos de graduação do Instituto de Ensino Superior da Associação Paulista de Medicina (IESAPM)

Na última quinta-feira, 8 de dezembro, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria MEC nº 957, de 07/12/2022, que credencia a modalidade de educação a distância dos cursos de graduação do Instituto de Ensino Superior da Associação Paulista de Medicina (IESAPM).

O processo de autorização para a execução das aulas EAD do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar do IESAPM foi dado ao Instituto pelo período de cinco anos.

Sobre o IESAPM

Em maio de 2020, surgia a primeira atividade da instituição, o curso de capacitação básica em Telemedicina. Em novembro daquele ano, outros quatro cursos on-line de extensão: estratégias para busca de evidências nas bases de dados em Saúde; análise estatística em pesquisa clínica; e excel, básico e intermediário.

Já no ano seguinte, em 2021, seria lançado mais um curso de extensão, de imersão no manejo do paciente com Covid-19, e o processo seletivo para a primeira turma da graduação presencial de Tecnologia em Gestão Hospitalar – que iniciou as aulas em 2022.

Também neste ano, foram lançados os cursos modulares de Telemedicina e de Telessaúde, além dos cursos de Teleconsulta para as especialidades médicas (inicialmente para Dermatologia, Endocrinologia, Oftalmologia e Neurologia). Acesse o site do IESAPM para saber mais: iesapm.org.br.

Compartilhe